quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fazendo estrelas...

Estava em uma floresta densa... Andei até chegar em um lugar que parecia uma cama. Me deitei e fiquei ali... Um laser com energia do sol foi sendo passado começando pela minha cabeça e quando foi chegando perto do joelho, eu continuava ali, mas fugia, ia dançar em volta do fogo, pulando como índia e então eu dizia a mim mesma que tinha que voltar e deixar que o processo se completasse e o sol continuava e eu fugia de novo e voltava até que deixei que o processo se completasse... E durante esta jornada eu lembrei que quando eu era pequena eu ficava dançando e pulando pela casa todo o tempo e quando comecei a ter dores nas articulações minha mãe pensou que era por eu ficar pulando e só me levou ao medico depois de um tempo e eu tinha reumatismo infeccioso e comecei a partir daí a tomar uma benzetacil por semana... E também pensei que minha sobrinha faz estrelas todo o tempo com o corpo... e que até então eu ficava com medo e dizia para ela fazer menos e neste momento pensei que eu tinha que deixa-la livre pra fazer suas estrelas tão lindas... Solte-se pequena, solte-se, siga fazendo estrelas porque isto me cura... Sou grata sou grata sou grata...

E as palavras que ouvi da fada das estrelas, da cantora que garimpava e tomava sorvete fizeram todo sentido... Sou grata sou grata sou grata....

Nenhum comentário:

Postar um comentário