quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SOU GRATA AVÓ DAS VIBRAÇÕES

A avó das vibrações está diante de mim. O tambor toca e vou entrando em transe. Sua saia se transforma em uma gigante teia de aranha e entro por ela sem ficar enganchada. Quando ultrapasso as teias sou sugada para cima na velocidade da luz e me sinto pulsando pulsando em um grande coração. TUM TUM TUM TUM ,,, Não estou certa se estou na vibração ou se sou a vibração... TUM TUM TUM TUM e de repente e fui lançada e rompo uma parede fina de papel. Caiu no meio de um salão imenso azul redondo cujo chão é uma mandala. E ali no centro choro choro choro choro e o salão vai se enchendo de água completamente e eu morro afogada em minhas próprias lágrimas. Vejo de fora o jarro, do estilo daqueles vasos trabalhados que encontramos no mercado em Estambul, e ele se quebra e a água transborda. Eu fico agitada tentando encontrar algo para me identificar, me incorporar... QUEM SOU EU? QUEM SOU EU? QUEM SOU EU? Sinto uma espécie de desespero e vejo a avó das vibrações... Eu continuo repetindo: QUEM SOU EU? QUEM SOU EU? E respondo a mim mesma... ENTÃO EU SOU O AMOR, EU SOU O AMOR... E ela me diz: CALE A BOCA e me abraça e ali acolhida eu permaneço e choro e choro e choro e choro e choro até a jornada terminar.
 
SOU GRATA SOU GRATA SOU GRATA
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário